Comece uma Revolução Dentro da Sala de Aula Através da Meditação

Quero Participar

Preencha os seus dados abaixo para fazer sua inscrição e receber os avisos das aulas gratuitas

Sabemos que não é fácil lidar com alunos que podem ser hiperativos, desatentos ou que possuam problemas como falta de foco, dificuldade de concentração e atenção.


Por isso, a MindKids preparou um evento muito especial: o Minicurso: A Revolução do Foco, que irá trabalhar os meios para cultivar, em sala de aula, habilidades que podem ser estendidas para a vida, como atenção, equilíbrio emocional e compaixão.


O evento, que contará com lives diárias, tem como foco trabalhar questões como a agitação, a inquietação, a distração e os problemas causados pelo demasiado tempo gasto no mundo digital, nas redes sociais, como a ansiedade por likes e a necessidade de estarmos conectados o tempo todo.


De 31 de agosto a 3 setembro, você está convidado a conhecer um novo mundo e entender como a prática de mindfulness pode ser benéfica para os pequenos.


Por meio da meditação, pais, professores e alunos poderão aprender sobre o que é mindfulness e como utilizar as técnicas ensinadas no momento certo, para realizar, na prática, tudo o que será ensinado em nosso curso.


Desejamos levar o ensinamento até você, criando um ambiente mais tranquilo e propício ao aprendizado, eliminando o desgaste emocional e ajudando os alunos a terem mais foco, atenção e, consequentemente, alcançando o desenvolvimento pleno da sua vida escolar.


Começar uma revolução dentro da sala de aula por meio da meditação pode trazer inúmeros benefícios de forma coletiva, para os alunos, para os pais e também para os professores.


Faça parte você também de uma comunidade de aprendizado focado no bem-estar, no foco, na atenção plena e na diminuição da ansiedade, da agitação e de todos os tipos de distrações existentes.



Daniela Degani

Fundadora da MindKids, é instrutora certificada pelo Mindfulness Training Institute da Inglaterra e única no Brasil a ter concluído o programa de certificação da Mindful Schools/EUA, referência mundial em mindfulness no ambiente educacional.

Trabalhou por anos em empresas multinacionais e, hoje, dedica-se a ensinar a meditação para crianças, adolescentes, professores e pais, por acreditar ser assim possível dar uma pequena contribuição para criar um mundo melhor, com seres humanos mais presentes, atentos, equilibrados e, sobretudo, mais felizes.

Leve essa revolução para a sua vida também! Inscreva-se agora mesmo e participe do nosso evento.

Quero participar!